sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Novo Membro - Blogging.com



Hoje tenho um novo membro no Blog.
O Blogging foi criado com o intuito de facilitar a aproximação dos blogs e os seu leitores. Este Blogger tem uma regra fundamental tem de ser organizado por categorias, por isso, cada post tem de ter uma dicas, etiquetas, palavra-chave para ter um melhor acesso ao que procuramos. 
Achei que o Blogging poderia ser uma boa ideia para poder-me ajudar a partilhar alguns post´s interessantes e fiundamentais, contudo o Blogging pode ajudar a chegar a mais leitores algumas das "minhas" publicações. 

Podem ver o Blogging pelo facebook ou site oficial.

Site Oficial: http://blogging.pt/

Obrigada por terem aceite o meu blog é uma grande vantagem para mim e para o nossos leitores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário